quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resenha sobre o Perfume Someday --> Justin Bieber



A embalagem e a caixinha são lindas, bem femininas e divertidas. Eu não tenho costume de guardar caixas de perfumes (ou de nada, na verdade), mas descobri que para conservar o perfume por mais tempo o ideal e guarda-lo na caixa, sabia?

Quando experimentei fiquei surpresa, pois era muito diferente do que eu imaginava que seria. Eu imaginava um perfume super delicado, doce e suave, bem de menininha, mas não é.
Eu sou péssima para descrever cheiros, mas eu sinto que o Someday é bem “fresquinho”, um pouco frutal e nada de super doce. É um cheiro marcante, totalmente para a noite. Serve para várias idades
Essa embalagem ai é de 100ml e eu comprei por 149,00 Reais.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário