quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lady Gaga diz que Elton John a salvou do vício em drogas

Lady Gaga declarou que Elton John a salvou do vício em drogas, após uma batalha de dois anos.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, durante sua passagem por Sheffield (Reino Unido) para um show da turnê artRAVE, ela disse que “é complicado ter amigos que costumavam ter problemas com drogas e álcool, como Elton. Ele foi curto e grosso, me dizendo que eu estava fumando demais. Ele me salvou”.
Gaga contou que percebeu que precisava de ajuda durante o casamento de sua amiga, Bo O’Connor, em 2013. A cantora foi dama da honra, e disse que passou a cerimônia inteira sob a influência de substâncias químicas. As duas são amigas há mais de 20 anos.
A artista declarou que aquela foi uma fase muito difícil de sua vida, e que se arrepende: “No ensaios da cerimônia, no planejamento, no dia – e eu olho pra trás, e me lembro daquele dia… Realmente lamento muito estar drogada em seu casamento, porque ela merecia uma dama de honra sóbria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário