quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Katy Perry se irrita com fotógrafos e desabafa no Twitter

Katy Perry não pode nem caminhar tranquilamente pela praia. A cantora foi perseguidas por fotógrafos em uma praia na Austrália. Irritada, xingou muito no Twitter.

A diva do pop pediu aos fotógrafos que a deixassem em paz. No entanto, eles disseram que continuariam insistindo até que ela permitisse que tirassem uma foto sua de biquíni.
A único opção foi voltar para o hotel. Incomodada, ela aproveitou para desabafar pelo Twitter, dirigindo-se diretamente à imprensa australiana. Katy aproveitou para expor fotos de alguns dos profissionais que a estavam incomodando. “Imprensa Australiana: vocês deveriam se envergonhar de seus paparazzis e tabloides. Seus paparazzis não tem nenhum respeito, integridade ou caráter. Zero de humanidade. Eu fui perseguida por muitos homens hoje ao tentar fazer uma caminhada na praia. Eles não pararam, mesmo eu tendo pedido várias vezes para ter meu espaço. Muitas outras pessoas pararam pra tentar me ajudar, mas eles continuaram rindo de mim segurando suas câmeras no alto, tirando fotos”.
E esse foi apenas o começo. Katy ainda classificou o comportamento dos fotógragos como “pervertido” e “nojento, já que eles disseram que só a deixariam em paz caso conseguissem uma foto da morena de biquíni. “Eu nunca vou fazer acordos com paparazzis e não serei amiga de ninguém que concorda com este tipo de comportamento”, finalizou a cantora. Logo em seguida, ela divulgou as fotos dos profissionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário