quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha sobre o livro "Diário de uma vida dupla"
Esse livro conta a historia de Clarice Parker, uma jovem que perdeu sua mãe, e ela teve que ir mora com o Pai, mais certo dia ela saiu de casa porque queria liberdade e foi mora com duas amigas.
Clarice Parker tem um melhor amigo que se chama "Jackson Brown" ele vez faculdade para Fotografo.
Clarice Parker e sua amiga Taylor Davis mandou seus nomes para serem acompanhante de alguém em uma festa, o acompanhante de Clarice foi "Austin Walter", Clarice reconheceu quem era pelo sobrenome "Walter" era um milionario e tinha 27 anos, cabelos pretos, e olhos azuis, e quando ele tinha 18 anos queria beija Clarice em um evento mais ela rejeito o beijo.
Ela acabou tendo um relacionamento com ele e depois se casaram.
Se casar com um Milionário ter a vida perfeita aos olhos da sociedade pode ser o sonho de quase toda mulher. Mais para Clarice não era um casamento perfeito, pois Austin controlava ela, ela sempre tinha que ligar pra avisa aonde ia, com quem, e o horario, e Austin coloco um segurança para saber sempre os passos de Clarice.
Ela ganhou Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão.
Clarice Parker viveu essa Ilusão, Na intimidade Jogos de Prazer a atraem, porém o preço a ser pago pode ser a sua liberdade.
Em meio a uma vida que detesta, ela decide que deve fugir .
Uma nova cidade, Um novo nome, Uma nova vida.
Nasce Anabelle Collins. Ela teve que corta seus longos cabelos loiros, e pinta de castanho, usar lentes castanhos e esconder seus belos olhos verdes

"Era um misto de Prazer e de ódio, se ao menos eu soubesse uma forma de ter as duas coisas que eu amava em um único pacote, mas não Walter só me fornecia uma opção."

E ela disse essa bela frase para seu marido "Austin" -->
"se você acha que tenho tudo, está enganado, me falta o principal, não confunda Prazer com amor, e Prazer eu tenho, me falta o amor, Eu não te amo, e o pior, é que você sabe disso."

E ele simplesmente falava que não se importava se ela não amava ele, pois o amor dele dava pra completa eles dois, que o amor dele era muito grande.

Eles vivem um amor, odeio, prazer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário