quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Demi Lovato sobre Miley Cyrus: “Eu não tenho mais nada a ver com ela”

Em uma entrevista para uma rádio americana, Demi Lovato afirmou que não tem mais nada em comum com a colega da Disney Channel, Miley Cyrus.

Enquanto participava de uma entrevista por telefone para a “Boston’s 103.3 AMP Radio”Demi Lovato foi questionada por vários fãs. As perguntas iam desde seu aniversário a como ela cuida da pele. Mas, uma ouvinte perguntou sobre sua relação com a Miley Cyrus, não querendo saber de algum incidente particular ou de rumores, afirmando apenas ser fã das duas cantoras e se lembrar delas sendo amigas antes da nova fase de Miley, que a fã descreveu como “fase radical”.
Demi não soube muito bem como responder a pergunta e meio sem jeito disse “É, nós somos apenas conhecidas… É a vida e as pessoas mudam e, você sabe, eu não tenho mais nada em comum com ela. E eu desejo tudo de melhor para ela”. Demi sempre muito fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário