quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Katy Perry se irrita com fotógrafos e desabafa no Twitter

Katy Perry não pode nem caminhar tranquilamente pela praia. A cantora foi perseguidas por fotógrafos em uma praia na Austrália. Irritada, xingou muito no Twitter.

A diva do pop pediu aos fotógrafos que a deixassem em paz. No entanto, eles disseram que continuariam insistindo até que ela permitisse que tirassem uma foto sua de biquíni.
A único opção foi voltar para o hotel. Incomodada, ela aproveitou para desabafar pelo Twitter, dirigindo-se diretamente à imprensa australiana. Katy aproveitou para expor fotos de alguns dos profissionais que a estavam incomodando. “Imprensa Australiana: vocês deveriam se envergonhar de seus paparazzis e tabloides. Seus paparazzis não tem nenhum respeito, integridade ou caráter. Zero de humanidade. Eu fui perseguida por muitos homens hoje ao tentar fazer uma caminhada na praia. Eles não pararam, mesmo eu tendo pedido várias vezes para ter meu espaço. Muitas outras pessoas pararam pra tentar me ajudar, mas eles continuaram rindo de mim segurando suas câmeras no alto, tirando fotos”.
E esse foi apenas o começo. Katy ainda classificou o comportamento dos fotógragos como “pervertido” e “nojento, já que eles disseram que só a deixariam em paz caso conseguissem uma foto da morena de biquíni. “Eu nunca vou fazer acordos com paparazzis e não serei amiga de ninguém que concorda com este tipo de comportamento”, finalizou a cantora. Logo em seguida, ela divulgou as fotos dos profissionais:

Harry Styles e Taylor Swift são vistos juntos em show de rock

Rumores têm rolado sobre uma possível reaproximação entre Harry Styles e Taylor Swift, e parece que os boatos vão se confirmar: os dois foram vistos juntos no show da banda de rock 1975, em Los Angeles.

Essa é a primeira vez que o casal é visto junto desde 2013, ano em que rolou a separação. 

Lady Gaga diz que Elton John a salvou do vício em drogas

Lady Gaga declarou que Elton John a salvou do vício em drogas, após uma batalha de dois anos.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, durante sua passagem por Sheffield (Reino Unido) para um show da turnê artRAVE, ela disse que “é complicado ter amigos que costumavam ter problemas com drogas e álcool, como Elton. Ele foi curto e grosso, me dizendo que eu estava fumando demais. Ele me salvou”.
Gaga contou que percebeu que precisava de ajuda durante o casamento de sua amiga, Bo O’Connor, em 2013. A cantora foi dama da honra, e disse que passou a cerimônia inteira sob a influência de substâncias químicas. As duas são amigas há mais de 20 anos.
A artista declarou que aquela foi uma fase muito difícil de sua vida, e que se arrepende: “No ensaios da cerimônia, no planejamento, no dia – e eu olho pra trás, e me lembro daquele dia… Realmente lamento muito estar drogada em seu casamento, porque ela merecia uma dama de honra sóbria”.

Demi Lovato sobre Miley Cyrus: “Eu não tenho mais nada a ver com ela”

Em uma entrevista para uma rádio americana, Demi Lovato afirmou que não tem mais nada em comum com a colega da Disney Channel, Miley Cyrus.

Enquanto participava de uma entrevista por telefone para a “Boston’s 103.3 AMP Radio”Demi Lovato foi questionada por vários fãs. As perguntas iam desde seu aniversário a como ela cuida da pele. Mas, uma ouvinte perguntou sobre sua relação com a Miley Cyrus, não querendo saber de algum incidente particular ou de rumores, afirmando apenas ser fã das duas cantoras e se lembrar delas sendo amigas antes da nova fase de Miley, que a fã descreveu como “fase radical”.
Demi não soube muito bem como responder a pergunta e meio sem jeito disse “É, nós somos apenas conhecidas… É a vida e as pessoas mudam e, você sabe, eu não tenho mais nada em comum com ela. E eu desejo tudo de melhor para ela”. Demi sempre muito fofa!

Austin Mahone volta para o clube dos solteiros!

Mas poxa vida! Nem deu tempo da gente processar o novo casal. O relacionamento de Austin Mahone e Camila Cabello não demorou um mês pra acabar…

Três semanas depois de confirmar que estava namorando o cantor teen Austin Mahone, Camila Cabello revelou, em uma entrevista para a rádio MISS 96,1, que os dois já não estão mais juntos.
“Nós não estamos mais juntos… Foi recente, mas essas coisas acontecem”, explicou a integrante de Fifth Harmony.
Gente visitem essa página ;) e Curtam vão adora ;)

https://www.facebook.com/pages/Edla-Cunha/337624263083612

Resenha sobre o Perfume Someday --> Justin Bieber



A embalagem e a caixinha são lindas, bem femininas e divertidas. Eu não tenho costume de guardar caixas de perfumes (ou de nada, na verdade), mas descobri que para conservar o perfume por mais tempo o ideal e guarda-lo na caixa, sabia?

Quando experimentei fiquei surpresa, pois era muito diferente do que eu imaginava que seria. Eu imaginava um perfume super delicado, doce e suave, bem de menininha, mas não é.
Eu sou péssima para descrever cheiros, mas eu sinto que o Someday é bem “fresquinho”, um pouco frutal e nada de super doce. É um cheiro marcante, totalmente para a noite. Serve para várias idades
Essa embalagem ai é de 100ml e eu comprei por 149,00 Reais.
Beijos <3

Miley Cyrus pode estar grávida de Patrick Schwarzeneggentir

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger estão juntinhos e nós já sabemos disso. Mas, a última de Hollywood é que Miley pode estar grávida! OMG.

miley-cyrus-esta-gravida
Maria Shriver, mãe de Patrick Schwarzenegger, demorou um tempo para se acostumar com a ideia que seu filho e Miley Cyrus estão juntos, já que a artista é meio doidinha para os padrões dela. E talvez Maria Shriver e família Kennedy, que Shriver faz parte, estejam surtando. Nos Estados Unidos não se fala em outro assunto: Miley Cyrus pode estar grávida.
O casal não confirmou nada ainda, mas os amigos deles revelaram para a revista americana Life & Style que está vindo, sim, um bebê por aí: ”Em outubro ela mencionou que a menstruação dela estava atrasada. Ela fez dois testes de gravidez, um deu negativo e o outro positivo. Os amigos estão convencidos que Miley Cyrus está no começo da gestação”.

Taylor Swift e Lana Del Rey estão na lista das melhores músicas de 2014 da NME

Taylor Swift e Lana Del Rey estão na lista das 50 melhores músicas de 2014, desenvolvida pela revista de rock e indie NME.
taylor-swift
Lana se deu melhor: emplacou os hits “West Coast”, em 11º lugar, e “Ultraviolence”, em 32º. Já Taylor conseguiu a 27º com “Shake it Off”.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha do livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado"

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Publicado no Brasil pela SextanteComo se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey, conseguiu me surpreender em diversos aspectos. Assim como alguns leitores, tinha absoluta certeza que encontraria mais um romance clichê entre uma adolescente e um vampiro. Porém, acabei de deparando com uma história muito interessante sobre o valor do amor diante de uma complexa batalha pelo poder.
Jessica Packwood é uma garota que vive no interior da Pensilvânia e está se preparando para enfrentar seu último ano do colégio. Tudo que ela deseja é dar seu primeiro beijo e ganhar o campeonato de matemática. Pelo menos era isso que ela pensava até conhecer Lucius Vladescu, um jovem europeu que insiste em convencê-la de que eles foram prometidos um ao outro antes de nascerem e, por isso, estão noivos. Segundo ele, o casamento vai ser primordial para selar a paz entre os dois maiores clãs de vampiros, os Vladescu e os Dragomir.
Inicialmente, Jess não acredita na história do estranho que não só passou a vigiá-la em todos os lugares, como agora também está hospedado em sua casa. Porém, ele sabe de coisas que ninguém deveria saber, como a trágica história do seu passado, quando ela se chamava Antanasia Dragomir e, ao perder os pais biológicos, foi adotada por um casal de antropólogos. Quando ela finalmente percebe que o sexy e misterioso Lucius pode estar dizendo a verdade, ele para de cortejá-la e começa um relacionamento com Faith, uma esnobe líder de torcida.
Até que ponto é possível enganar a intensa ligação que há entre eles?
Com uma narrativa simples, cheia de cenas divertidas combinadas com um leve romance, Como se livrar de um vampiro apaixonado é um daqueles livros que não dá para largar enquanto você não virar a última página. Beth Fantaskey fugiu do padrão dos romances sobrenaturais e conseguiu criar uma história com personagens carismáticos que vão conquistando o leitor ao longo da leitura.
Por revelar muito pouco do seu passado, Lucius é um protagonista que instigou minha curiosidade logo nas primeiras páginas. O melhor é poder conhecê-lo aos poucos por meios dos capítulos com cartas que ele escreve para seu tio Vasile. E prepare seu coração, pois o desfecho é algo totalmente inesperado! A continuação, Como salvar um vampiro apaixonado, já foi publicada no Brasil.
Leitura super recomendada!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Após vivenciar uma relação cheia de altos e baixos em Como se livrar de um vampiro apaixonado, Jessica Packwood e Lucius Vladescu vão tem que enfrentar inúmeros obstáculos para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. Porém, nem a maravilhosa cerimônia de casamento foi capaz de provar que Jessica está preparada para assumir seu papel como uma princesa vampira romena. Por ter vivido cercada de amor, ela não imaginava que seria tão difícil se adaptar aos novos costumes do seu povo, que possuem uma complexa história de traições e batalhas pelo poder.
Para se tornar uma governante, Jessica decide seguir os passos de Mihaela, sua mãe biológica, que era conhecida por ser forte e determinada, enfrentando qualquer desafio imposto pelo destino. Mas quando ela finalmente começa a acreditar que é capaz de lidar com os novos desafios para conquistar a confiança dos anciãos, Claudiu Vladescu é encontrado morto no mesmo dia que é ameaçado por Lucius ao defender sua amada. Como se isso não bastasse, Lucius não faz ideia de como o sangue de seu tio foi parar em sua estaca.
Segundo a principal lei dos vampiros, destruição é punida com destruição. Alguém está tentando incriminar Lucius e por conta de todas as provas, Jessica teve que assumir seu papel como Antanasia, futura rainha do seu povo, e mandou seu marido para a prisão durante as investigações. Pela primeira vez, ela está determinada a punir o responsável pelo assassinato do vampiro e mostrar que é capaz de sobreviver no mundo da realeza. O que ela não esperava é que fosse confiar nas pessoas erradas…
Como salvar um vampiro apaixonado é um livro intenso, profundo e romântico. A narrativa me fez vivenciar os sentimentos de cada personagem diante de uma corrida contra o tempo para provar a inocência de Lucius, um protagonista que não tem medo de se sacrificar em nome do amor. Beth Fantaskey sabe como criar situações complexas e cenas de ação que tornam impossível dar uma pausa na leitura.
O único ponto negativo é que achei que a autora pecou um pouco no amadurecimento de Jessica. Apesar de ser tudo desconhecido para ela, creio que não era necessário exagerar tanto no drama para mostrar que Antanasia Dragomir estava preparada para liderar a realeza. Por outro lado,Mindy, melhor amiga da princesa, ganha destaque na trama ao lado de Raniero, primo de Lucius.
Leitura obrigatória para quem é fã de suspense, romance e muita ação!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha sobre o livro "Diário de uma vida dupla"
Esse livro conta a historia de Clarice Parker, uma jovem que perdeu sua mãe, e ela teve que ir mora com o Pai, mais certo dia ela saiu de casa porque queria liberdade e foi mora com duas amigas.
Clarice Parker tem um melhor amigo que se chama "Jackson Brown" ele vez faculdade para Fotografo.
Clarice Parker e sua amiga Taylor Davis mandou seus nomes para serem acompanhante de alguém em uma festa, o acompanhante de Clarice foi "Austin Walter", Clarice reconheceu quem era pelo sobrenome "Walter" era um milionario e tinha 27 anos, cabelos pretos, e olhos azuis, e quando ele tinha 18 anos queria beija Clarice em um evento mais ela rejeito o beijo.
Ela acabou tendo um relacionamento com ele e depois se casaram.
Se casar com um Milionário ter a vida perfeita aos olhos da sociedade pode ser o sonho de quase toda mulher. Mais para Clarice não era um casamento perfeito, pois Austin controlava ela, ela sempre tinha que ligar pra avisa aonde ia, com quem, e o horario, e Austin coloco um segurança para saber sempre os passos de Clarice.
Ela ganhou Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão.
Clarice Parker viveu essa Ilusão, Na intimidade Jogos de Prazer a atraem, porém o preço a ser pago pode ser a sua liberdade.
Em meio a uma vida que detesta, ela decide que deve fugir .
Uma nova cidade, Um novo nome, Uma nova vida.
Nasce Anabelle Collins. Ela teve que corta seus longos cabelos loiros, e pinta de castanho, usar lentes castanhos e esconder seus belos olhos verdes

"Era um misto de Prazer e de ódio, se ao menos eu soubesse uma forma de ter as duas coisas que eu amava em um único pacote, mas não Walter só me fornecia uma opção."

E ela disse essa bela frase para seu marido "Austin" -->
"se você acha que tenho tudo, está enganado, me falta o principal, não confunda Prazer com amor, e Prazer eu tenho, me falta o amor, Eu não te amo, e o pior, é que você sabe disso."

E ele simplesmente falava que não se importava se ela não amava ele, pois o amor dele dava pra completa eles dois, que o amor dele era muito grande.

Eles vivem um amor, odeio, prazer sempre.
Resenha sobre o livro "A culpa é das estrelas"
Esse livro conta a historia da Hazel Grace & Augustus Waters, eles tem por volta de uns 17 anos e eles se conhecem e se apaixonam e tem aquela historia de "Amor", ela mostra pra ele um livro chamado “Uma Aflição Imperial” e ele ler, e acontece q a historia toda gira em torno desse livro porque ele não tem fim, ele acaba no meio de uma frase e acaba que eles conseguem ganhar uma passagem para Holanda para eles irem visita esse autor para saber o que vai acontece no final do livro, só que essa historia não é somente isso, porque todos dois tem "Câncer", o câncer de Augustus esta mais contido mais o da Hazel sempre esteve em "fase terminal" desde que ela descobriu, ela continua em fase terminal e ela precisa andar com um carrinho de oxigênio. O livro tem varias metáforas e uma que eu acho mais legal é do "Augustus" que ele bota um cigarro entre os dentes mais nunca acende Kkkk, e ele diz que essa é uma metáfora dele porque ele coloca a coisa que mata na boca mais não acende ou seja ele não dá o poder dessa coisa mata ele. E também tem a parte em que "Augustus" fala em um Grupo de Apoio que o maior medo dele é de ser "Esquecido", e Hazel fala que mesmo que ele faça coisas grandiosas ele vai ser esquecido mesmo que seja daqui a 100 anos.

LIVRO ÓTIMO, NÃO VOU FALAR MAIS DELE PORQUE NEM VAI TER GRAÇA NA HORA DE LER NÉ.