sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tag: minha história em 10 músicas

Vi essa Tag no blog Mundo de Morfeu.

Então vamos lá.

1. Uma música que te lembre um momento bom: Kelly Key - Adoleta

As músicas de Kelly Key sempre marcou minha infancia, sempre ouvi Kelly Key dos meus 5 anos até hoje.

2. Uma música que defina sua vida:  Papas da Lingua -  Eu sei                                                     Essa música não define toda a minha vida, mas sim o meu 2014, quando acabei perdendo minha melhor amiga, na parte da música que fala  "Vou pedi aos céus você aqui comigo" é a parte que acaba comigo, porque sempre eu pedia aos céus minha amiga de volta.
3. Uma música que te faz dançar na balada: Maroon 5 - Maps                                                      Essa música me faz dançar em qualquer lugar, na rua, no chuveiro.
4. Uma música que é tema do seu relacionamento: Soja - True Love                                         Essa é o tema do meu relacionamento porque eu coloquei essa música como toque do whatsapp quando ele me manda-se mensagem, e sempre que eu ouvia essa música eu sabia que era ele, e até na virada do ano as 2h da manha se eu não me engano eu acordei ouvindo essa música rsrs.

5. Uma música que sempre te faz chorar: Britney Spears - Everytime                                       Há sei lá, sempre que eu ouso essa música sinto vontade de chorar e o clipe dele é perfeito rsrs.
6. Uma música que seria toque do seu celular: Beyoncé e Nicki Minaj                                        Nem sei explicar porque essa música, mas amo essa música de mais, a voz da Beyoncé ta perfeita e da Nicki nem se fala :o <3 rsrs.
7. Uma música que você gostaria de tatuar:  Miley Cyrus - Stay                                                    
Aff essa música amo de paixão kkk, porque cada lembrança vem na minha mente.
8. Uma música que te deixa com vontade de se aconchegar nele: ColdPlay - Paradise             Porque os braços dele, o carinho, é como se fosse um Paraiso.

9. Uma música que você tá viciada agora: Mägo de Oz - Fiesta pagana 2.0                                 Essa música não sai da minha mente, e o toque do violino é perfeito, e ela tem uma agitação que é otiima, to super viciada nessa música.
10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Pitty - Equalize                                   Qualquer música de Pitty todo mundo fala que lembra de mim, pois sou muito viciada nas músicas dela, foi o primeiro rock que eu amei, apesar que amo vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário