domingo, 11 de janeiro de 2015

TAG: Livros + Emoções

Essa Tag, eu peguei no Blog "Mundo dos livros".
Então vamos lá.....

1. Feliz?
Esse livro aqui é perfeito, são 6 livros da serie "Os imortais", para o Vol.1 que é esse "Para sempre" me deixou feliz, pois é quando Ever conhece Damen, e eles ficam juntos.

2. Triste?
É "A culpa é das estrelas" sim me deixou triste, pois Hazel Grace e Augustus Waters formavam um lindo casal, e por Augustus ter morrido no final, me deixou muito triste :/ .

3. Nervoso (com raiva)?
Aff " A breve segunda vida de Bree Tanner" me deixou com uma super raiva, na moral o final desse livro é "Horrível" :/ , tinha tudo pra ser bom, mas ficou horrível por causa do seu incrivel final.

4. Nostálgico?

"A bela adormecida no bosque" me faz lembra muito minha infância, pois eu amava ela quando criança.

5. Assustado?

"Lua azul - Os imortais" me deixou muito assustada, eu achava que Damen ia morrer, e eu passei o livro todo com medo.

6. Surpreso?
"Terra de sombras - Os imortais", acho que não foi só eu que fiquei surpresa com esse livro, eu achava que Damen era a alma gemia de Ever, mas não é Jude.

7. Desapontado?
"Um porto seguro" fiquei muito desapontada com esse livro, cada um tem sua opnião, então eu fiquei desapontada com esse livro e não gostei.

8. Angustiado, aflito, agoniado?
Fiquei muito aflito com esse livro, pois esse livro foi uma bagunça, é ótimo, mas deixa a pessoa super agoniado, pensando que vai acontecer algo e não acontece o que a gente está pensando.

9. Confuso?



Fiquei meio confusa com esse livro, entendi pouca coisa dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário