sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O que eu li em 2014

Eu li 4 livros em 2014, pois comecei a ler já em "Outubro"                                                              Então vamos lá.                                                                                                         

1 - A culpa é das estrelas : Amei esse livro mais não é um dos melhores que já li, na capa diz "Você vai rir, vai chorar, e ainda vai querer mais".                                            Ta vou admite, eu rir bastante, chorar não, e desculpas mas não pedi mais rsrs, o livro é ótimo, mas teve alguma partes muito chatas. O filme eu já amei, muito mais do que o livro. Ta algumas pessoas estão falando que o livro é muito melhor, mas cada um tem sua opinião então eu gostei muito mais do filme rs.

2 - A breve segunda vida de Bree Tanner : Ta esse livro foi muito emocionante, fiquei muito empolgada, mas o final me decepcionou :/ .

3 - Para sempre "Os imortais" : Não tenho defeito pra colocar nesse livro, meu Deus foi um dos melhores livros que eu já li, to apaixonada por essa serie, e a única coisa que tenho a dizer é "Leiiam" porque é ótiimo.

4 - Lua azul "Os imortais" : Como eu falei nestante sobre o livro "Para sempre" digo o mesmo sobre esse, é perfeito "Leiiiaam e leiiam" recomendo vão amar.

Entãao ta ai esses foram os livros que eu li em 2014

Pretendo ler esse ano 12 livros, não sei se irei conseguir rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário