sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Trocas que fiz no skoob - Dezesseis luas e Sonhos

Então é a primeira vez que faço trocas no skoob, e resolvi troca o meu " A menina que roubava livros " por " Dezesseis luas " com a Adriane.
Como foi a troca com a Adriane: Foi super rápido a troca, o Dezesseis luas acabou chegando em 5 dias, bem rápido, e ela é uma fofa me deu o livro com um marcador do livro " Entre o agora e o sempre ", adorei troca livro com ela.
.
E troquei o meu " O melhor de mim " por " Sonhos " com Kamilla do blog " Lendo e apreciando ".
 Como foi a troca com a Kamilla: Achei super rápido chego em 4 dias, e ela também é uma fofa envio junto com o livro o marcador do blog dela, adoreii...
.
Link do meu Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1354957

Nenhum comentário:

Postar um comentário