terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha " Cidades de papel "

Oi gente, desculpas por ter passado tanto tempo sem postar nada, mas os estudos me prederam um pouco, mas agora estou de volta e pretendo ta sempre atualizando aqui, Eba ! rs
E pra começarmos bem vou agora resenhar o livro " cidades de papel " 

Cidades de papel : A historia é sobre um garoto chamo Quentin que é apaixonado por sua vizinha Margo Roth Spielgelman . Um dia, aos dez anos, eles encontram um cara morto em um parque. Margo concluiu que os fios dele tinham se arrebentado, e isso fica na cabeça de Q. Ao passar do tempo eles seguem caminhos diferentes.
E Margo acaba virando um misterio. Em que Q quer desvendar.


O que achei de cidades de papel: Eu nem sei o que falar desse livro, pra mim ele foi o melhor dos livros do John Green, esse livro me prendeu e não deixava eu parar de ler até que ele terminasse :( , é ele não teve um final ótimo, mas foi legal John só poderia deixar de mata ou separar os casais no final, e da pelo menos um final feliz nas historias dele, mas amei esse livro. Já já teremos mais uma resenha de mais algum livro de " John Green". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário