domingo, 19 de abril de 2015

Tag: A música que...

Oi gente, hoje vou responde a Tag " A música que....", as perguntas dessa Tag peguei no blog "Hey, é a Laysa" Link --> http://www.heyealaysa.com/2013/03/tag-musica-que.html, já já sairá vídeo dessa tag, Obs. " Quero avisar que não curto Funk, pagode e etc vocês vão critica um pouco do meu gosto musical kkk"  mas então Vamos láa :3
.
1) A música que me faz rir
 MÄGO DE OZ - FIESTA PAGANA
2) A música que me motiva
EVANECENCE - IMMORTAL
3) A música que me lembra alguém que eu amo
LUCAS LUCCO - SÓ NOS DOIS
4) A música que eu gostaria de ter escrito
PITTY - EQUALIZE
5) A música que me lembra a infância
KELLY KEY - BARBIE GIRL
6) A música que da qual eu gosto da letra
ALIADOS - ÁGUAS PASSADAS
7) A música que do qual eu gosto de acordar
ONEREPUBLIC - COUNTING STARS
8) A música que me lembra minha adolescência
Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights
9) A música que me lembra minha melhor amiga
ANITTA - NÃO PARA ( não gosto de funk mais minha melhor amiga amava)
10) A música que me faz chorar
BRITNEY SPEARS - EVERYTIME
11) A música que eu adoro cantar
LINKIN PARK - IN THE END
12) A música que marcou um momento da minha vida
ORIENTE - O VAGABUNDO E A DAMA
13) A música que você dançaria agora
NICO E VINZ - AM I WRONG
.
Já já saiiu essa tag em vídeo, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário