quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: "O reino das vozes que não se calam".

Resenha do livro "O reino das vozes que não se calam"
.
Esse livro foi lançado pela editora ROCCO em 16 de agosto de 2014 se eu não me engano, esse livro conta a historia de Sophie, uma garota que sofre Bullying na escola pelos seus colegas, por ela ser "muito magra, e muito ruiva" e sua única amiga é Anna, um certo dia Anna o magoa e elas param de se falar, ela ficou tão abatida que se deito chorando e foi sugada para um reino, o reino das vozes que não se calam, lá ela se encanta pelas coisas belas, e por ela ser aceita como ela é, e ela terá que escolhe entre o reino com as pessoas que aceitam ela, e o ama, o a terra.
.
EU NÃO VOU FALAR MUITO DESSE LIVRO PORQUE PODE SER SPOILER, MAIS EU RECOMENDO VOCÊS LEREM É MUITO PERFEITO, ATÉ AGORA É O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI, ENTÃO É SÓ ISSO, BJ da Edla E ATÉ MAIS ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário